Vencedor do The Voice Brasil, Renato Vianna lembra frustração no Raul Gil

Publicado há 5 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renato Vianna venceu o The Voice Brasil na noite desta sexta-feira (25) e na manhã deste sábado (26) já estava participando do É de Casa. No matinal da Globo o cantor falou sobre a experiência na competição, a vitória, o prêmio de R$ 500 mil e a carreira, mas o que mais chamou atenção no papo com Zeca Camargo, Ana Furtado e Patrícia Poeta foi a frustração do músico com o programa Raul Gil.

Para quem não sabe, em 2010 Renato Vianna participou do Jovens Talentos no SBT e perdeu na final para a cantora gospel Brenda dos Santos. Aos 21 anos, o cantor revelou o trauma que ficou após essa derrota.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Emocionado, ele lembrou que pensou em desistir do programa mesmo depois de ver seu vídeo aprovado pela produção. “Eu falei para a minha mãe: ‘Não vou’. Não era o primeiro concurso que eu participava. Estive em outros dois concursos e não ganhei”.

Renato Vianna não citou o programa de Raul Gil, mas apresentadora Ana Furtado falou abertamente sobre o concorrente, então Renato também se sentiu a vontade para comentar sobre o apresentador do SBT.

“Se a galera visse eu de novo perdendo na TV iam pensar: ‘Ele tenta, tenta e não consegue nunca’. É muito frustrante”, concluiu.

O mais novo campeão do The Voice Brasil destacou que suas influências musicais são Nickelback, Bryan Adams e a banda Queen.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio