Vencedor do reality A Fazenda 11, Lucas Viana negocia papel em novela

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vencedor do reality A Fazenda 11, Lucas Viana, está negociando um papel para atuar em novelas. A informação foi divulgada pelo jornalista Gabriel Perline, do Notícias da TV, que relatou que conversas já foram iniciadas e que a Record TV teria interesse no modelo. Durante passagem pela atração, Lucas já havia revelado aos peões que teria interesse em investir na área.

Até o momento, o mineiro não possui formação como ator e tampouco experiência, tendo participado, na televisão, além do confinamento do canal, do reality Are You The One?, da MTV e do Ferdinando Show, talk show da Multishow, onde Lucas trabalhava como assistente de palco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A assessoria de imprensa do ex-namorado de Hariany Almeida confirmou que existem conversas para que o novo milionário se lance no mercado de atuação, mas não garantiu que será, necessariamente, na emissora da Barra Funda. Vale lembrar que a Record TV está trabalhando, atualmente, no elenco de Gênesis, sua próxima novela bíblica.

Outros ex-peões também aproveitaram a relação com a emissora para atuar em suas telenovelas. Rayanne Morais, de A Fazenda 8, foi protagonista de Belaventura (2017) e Robertha Portella, de A Fazenda 5, integrou o elenco de Dona Xepa (2013), Milagres de Jesus (2014), Plano Alto (2014), Escrava Mãe (2016) e O Rico e Lázaro (2017).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio