Inusitado

Vencedor do BBB 9, Max vende curso para interessados em ganhar o reality

O curso está sendo vendido pela internet por R$ 999

Publicado em 15/05/2021

A participação no Big Brother Brasil, o maior reality show do país, sempre serviu como escalada para o sucesso de muitas pessoas, mas nem todo mundo chegou onde queria. Em algumas situações, os vencedores desapareceram e outros brother ganharam a fama.

Quando os participantes do reality show da TV Globo saem da casa, muitos deles buscam formas de continuar vivendo nos holofotes, outros estudam para crescer ainda mais e alguns apenas retomam suas vidas ao normal. Max, campeão do BBB 9, não foi dos que mais apareceram na televisão, mas está com novos planos.

O rapaz surpreendeu seus seguidores com uma publicação recente em sua conta no Instagram. Max revelou que está vendendo um curso de consultoria para quem está interessado em entrar no Big Brother Brasil e ter maiores oportunidades de vencer o prêmio.

O curso Reality Maximizado, está sendo vendido através de um site oficial por R$ 999 e pode ser parcelado em até 12x no cartão de crédito. “Mentoria online: Tudo o que você precisa para construir uma campanha lúcida e contundente”, avisa o anúncio. Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade