Vem aí na Globo: Sagrada Família

Publicado em 20/05/2015

A Rede Globo quer acelerar as produções de suas novelas no horário nobre, para que possam recuperar a audiência que vem sendo perdida na exibição de Babilônia, atual novela das nove. Prova disso é que a emissora já começa a escalar o elenco da novela Sagrada Família, anteriormente chamada de A Mais Forte, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, que estreia no segundo semestre de 2016, substituindo A Regra do Jogo, de João Emanuel Carneiro, que vai suceder Babilônia a partir de 31 de agosto de 2015.

Com a direção geral de Fabrício Mamberti e núcleo de Denise Saraceni, a Sagrada Família já tem em seu elenco nomes como: Arianne Botelho, Camila Morgado, Cláudia Abreu, Cláudia Raia, Domingos Montagner, Heloísa Perissé, Humberto Carrão, Grazi Massafera, Irandhir Santos, Isabela Santoni, Luisa Arraes, Malu Mader, Natália do Vale, Otávio Augusto, Regiane Alves, Reynaldo Gianechini, Vera Holtz e Vladimir Brichta.

Sobre a história da trama, o pouco que se sabe é que vai se passar em uma cidade fictícia do estado de São Paulo e que a personagem de Heloísa Perissé será trambiqueira, que ganha a vida se metendo em confusão para se dar bem na vida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade