Velho Chico: Tereza encontra Santo vivo em aldeia indígena

Publicado há 4 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muita emoção nos próximos capítulos de Velho Chico! Depois de muitas buscas, finalmente Tereza (Camila Pitanga) encontrará Santo (Domingos Montagner), após o atentato sofrido pelo retirante. E o melhor: ele estará vivo, em uma aldeia indígena próxima à Grotas.

Quem ajuda a mocinha a levar Santo de volta para casa é Zé Pirangueiro (José Dumont). Eles chegam na cidade em um barco e deixam todos surpresos. ”Um milagre, meu filho! Aconteceu um milagre”, dirá o Padre Benício (Carlos Vereza) ao delegado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto Germano (Claudio Jaborandy) avisa Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) sobre o acontecimento, Santo chega à casa de Piedade (Zezita Matos), que se emociona muito e agradece Tereza.

O líder da cooperativa, ainda abalado, dirá à família que não se lembra de como sobreviveu após levar um tiro. ”Me lembro de pouca coisa. Lembro de ouvir os tiros, sentir o corpo arder e o sangue quente, seguido de um frio de morte. Não vi nem de onde vieram os tiros. Na hora eu só pensei em me jogar no rio e depois disso apaguei. Daí em diante é tudo uma bagunça, alucinação, misturada com sonho e uma certeza de que eu ia morrer”, revela.

As informações são do jornal O Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio