Grande final

Veja quem são os artistas mascarados do The Masked Singer Brasil

Programa termina nesta terça-feira (20) sua primeira temporada, com uma segunda garantida para 2022

Publicado em 19/10/2021

Nesta terça-feira (19), logo após a novela Império, a TV Globo exibe o último programa da primeira temporada do The Masked Singer Brasil, um dos destaques da TV em 2021.

Em sua coluna no Observatório da TV, o jornalista André Romano apurou e antecipou que Priscila Alcântara (Unicórnio) foi a grande campeã da primeira temporada do reality musical apresentado por Ivete Sangalo

A ex-apresentadora do Bom Dia & Cia., matinal infantil do SBT, disputou o prêmio de R$ 150 mil com Jessica Ellen (Gata Prateada) Cris Vianna (Arara) e Nicolas Prattes (Monstro).

Priscila Alcântara (Unicórnio); Nicolas Prattes (Monstro); Mart’nália (Jacaré); Cris Vianna (Arara); Sidney Magal (Dogão); Renata Ceribelli (Brigadeiro); Marcelinho Carioca (Coqueiro); Marrone (Boi-Bumbá); Alexandre Borges (Onça Pintada); Sandra de Sá (Girassol); e Sérgio Loroza (Astronauta) estão no elenco da primeira temporada do The Masked Singer Brasil.

Diante do êxito desta primeira temporada, a TV Globo deve produzir uma segunda, na grade de 2022. Ivete Sangalo até o momento está assegurada à frente do programa, que agradou o público, é sucesso nas redes sociais e no meio publicitário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade