Time novo

Veja quem são as bailarinas do Faustão na Band

Diário do comunicador na emissora da família Saad tem estreia prevista para o próximo dia 17

Publicado em 01/01/2022

Conforme antecipamos com exclusividade, o corpo de balé do Faustão na Band contará com 35 bailarinas sendo que cinco ficarão no banco de reserva. Lembrando que boa parte das profissionais de dança migraram da rede do plim-plim para a emissora paulista no fim de agosto. 

Entre as integrantes do balé do Faustão na Band estão: Amanda Malaquias, Bárbara Brito, Bárbara Perbone, Bia Michelle, Bibi Jesuíno, Bruna Santos, Carol Alves, Carol Amaral, Emanuelle Pamplona, Gabriela Baltazar, Inaê Barros, Juliana Acácio, Kessia Luiza, Larissa Lannes, Luiza Caldi, Madu Fraga, Mayara Araújo, Natacha Horana, Nathalia Ramos, Nicole Navarro, Paula Santos, Sabrina Scherer, Stella Abreu, Stéphanie Paula, Tainá Moraes, Taís Moraes, Tati Scarletti, Thaianara Latenik, Yanca Guimarães e Yasmin Marinho.

Devido a essa informação, uma curiosidade paira no ar: Quanto a Band irá pagar para as bailarinas de seu mais novo contratado? As dançarinas do Faustão ganharão algo em torno de três salários mínimos mensais (R$ 3.300 reais). Além de todos os benéficos empregatício. 

Fora do Faustão na Band

A coluna apurou que Julia Gama, Miss Brasil 2020 e vice colocada no Miss Universo, assinou um pré-contrato com a TV Globo para fazer parte do BBB 22 que tem estreia prevista para o próximo dia 17 de janeiro.

Julia Gama, Miss Brasil 2020 (Divulgação)
Julia Gama Miss Brasil 2020 Divulgação

É uma emoção imensa estrear na televisão ao lado de um grande ícone como o Fausto Silva. Estou muito grata por essa oportunidade e comprometida em contribuir para o sucesso do novo programa”, disse Julia na época em que foi contratada para participar da atração de Fausto Silva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade