SBT

Veja quando vai começar a novela Poliana Moça

Continuação de As Aventuras de Poliana está sendo gravada atualmente

Publicado em 28/10/2021

As gravações de Poliana Moça estão acontecendo nos estúdios do SBT. A continuação de As Aventuras de Poliana está prevista para entrar no lugar da reprise de Carinha de Anjo, exibida atualmente.

Com o ritmo de filmagens bem acelerado, a emissora de Silvio Santos trabalha com a possibilidade de colocá-la no ar já no primeiro semestre de 2022.

A trama que abordará os dramas e alegrias da adolescência da protagonista vivida por Sophia Valverde, conforme já havíamos adiantado aqui no Observatório da TV, vai começar na segunda quinzena de abril. O dia certo, contudo, ainda não foi divulgado pelo SBT.

Além da jovem, outros destaques do elenco continuarão na produção, como Thaís Melchior, como a tia Luísa; e Murilo Cézar, vivendo o mocinho Marcelo. Igor Jansen, o João, também continuará na história e deve até iniciar um romance com a sua melhor amiga.

Novidades na trama

Poliana Moça precisou passar por adaptações no roteiro e, com isso, fazer trocas significativas. Confira cinco personagens importantes que serão substituídos.

Dalton Vigh, no entanto, permanece na história como o carrancudo Sr. Pendleton. Segundo o ator, o personagem estará mais “fácil de engolir” em Poliana Moça.

Uma das principais mudanças no antagonista se dará justamente com Poliana. “A relação com a filha melhora. Ele vai ter que provar que ela pode confiar nele”, afirma Dalton Vigh.

Outro spoiler adiantado pelo ator tem a ver com a situação amorosa de Pendleton. “A novela já começa com ele namorando. Mais do que isso não posso falar, senão estraga a surpresa”, declara Vigh. A amada em questão se chamará Tânia Matarazzo, interpretada por Ana Paula Lima, conforme já adiantado pelo Observatório da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade