Veja quais foram os destaques da novela Tempo de Amar

Publicado em 20/03/2018

Nesta segunda-feira, 19 de março, foi ao ar o último capítulo da novela “Tempo de Amar”. A trama das 18 horas escrita por Alcides Nogueira e dirigida por Jayme Monjardim contou com uma história forte, comovente e recheada de grandes interpretações. Letícia Sabatella, Tony Ramos e a estreante Vitória Strada foram alguns dos atores que brilharam na telinha. Confira quem mais se destacou no folhetim da Globo!

Leia mais:
Atores que voltaram à TV em Tempo de Amar

Estreante fez bonito como a mocinha da trama (Divulgação/TV Globo)
Estreante fez bonito como a mocinha da trama DivulgaçãoTV Globo

Vitória Strada

A gaúcha Vitória Strada foi a principal aposta do diretor Jayme Monjardim para estrelar o folhetim de época. Na pele da Maria Vitória, a atriz estreante fez bonito como a sofredora mocinha da história apresentada nas 18 horas. Ex-modelo, a famosa nascida em Porto Alegre tem tudo para continuar no casting da TV Globo e viver outros desafios nas próximas novelas da casa.

Apesar de críticas, novato fez bom trabalho (Divulgação/TV Globo)
Apesar de críticas novato fez bom trabalho DivulgaçãoTV Globo

Bruno Cabrerizo

Apesar de ter recebido algumas críticas ao longo da obra, Bruno Cabrerizo interpretou com competência o mocinho Inácio. O carioca que já trabalhou como jogador de futebol, modelo e apresentador de televisão foi escolhido pela equipe de “Tempo de Amar” para viver o par romântico com a também desconhecida do público Vitória Strada. Com um trabalho bem feito, ele chamou a atenção do público.

Veteranos repetiram dobradinha de sucesso (Divulgação/TV Globo)
Veteranos repetiram dobradinha de sucesso DivulgaçãoTV Globo

Tony Ramos e Regina Duarte

Os sempre competentes Tony Ramos e Regina Duarte deram peso e credibilidade à trama com suas atuações fortes e verossímeis. Enquanto o ator interpretou o poderoso José Augusto, a veterana viveu a Madame Lucerne. Juntos, os dois presentearam os telespectadores e repetiram a dobradinha de sucesso feita na novela “Rainha da Sucata”, fenômeno do ano de 1990.

Atriz se destacou como vilã da novela (Divulgação/TV Globo)
Atriz se destacou como vilã da novela DivulgaçãoTV Globo

Letícia Sabatella

Conhecida por viver grandes personagens na teledramaturgia da Globo, a atriz Letícia Sabatella novamente brilhou em uma produção do canal. Como a dissimulada Delfina, a artista esbanjou talento na pele de uma vilã mau caráter e bastante interesseira. Os seus embates com o patrão José Augusto (Tony Ramos) foram alguns dos pontos altos da história de “Tempo de Amar”.

Ex-ator da Record chamou atenção no folhetim de época (Divulgação/TV Globo)
Ex ator da Record chamou atenção no folhetim de época DivulgaçãoTV Globo

Bruno Ferrari

De volta à Globo depois de um longo período na Record, canal onde protagonizou novelas como “Chamas da Vida” (2008) e “Bela a Feia” (2009), Bruno Ferrari brilhou no folhetim de época como o Vicente. Sua química com Vitória Strada agradou o público e os personagens dos dois terminaram juntos no desfecho da obra. Pelo jeito, o ator seguirá na emissora para futuros trabalhos.

Artista esbanjou talento em papel dramático (Divulgação/TV Globo)
Artista esbanjou talento em papel dramático DivulgaçãoTV Globo

Marisa Orth

Conhecida por viver tipos engraçados e desbocados na telinha, a eterna intérprete da Magda do humorístico “Sai de Baixo” roubou a cena em “Tempo de Amar”. Como uma personagem bem mais dramática do que de costume, a corajosa Celeste Hermínia, a atriz Marisa Orth provou que tem talento de sobra para interpretar muito mais do que apenas mulheres divertidas na dramaturgia brasileira.

Lucinda foi um dos acertos de Tempo de Amar (Divulgação/TV Globo)
Lucinda foi um dos acertos de Tempo de Amar DivulgaçãoTV Globo

Andréia Horta

Após fazer bonito como a Joaquina da novela “Liberdade, Liberdade”, de 2016, a atriz Andréia Horta deu vida a Lucinda de “Tempo de Amar”. Cheia de traumas antigos, a personagem com ares de vilã fez tudo o que podia para manter Inácio (Bruno Cabrerizo) ao seu lado e viver um grande amor com o rapaz. Novamente, a artista se destacou em um trabalho digno de elogios na tela da Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade