Veja o antes, o depois e como estão os participantes do Medida Certa

Publicado em 11/04/2018

Entre 2011 e 2015, o Fantástico levou ao ar o Medida Certa, quadro que no seu primeiro ano foi protagonizado pelos apresentadores da revista eletrônica, Zeca Camargo e Renata Ceribelli, que tinham o desafio de passar por uma reeducação alimentar e começar a praticar exercícios físicos para perder peso.

Assim como Celebridade, veja cinco novelas que foram grandes sucessos, mas fracassaram na reprise

Ao final do desafio, Renata perdeu 9,5 kg e Zeca 12 kg. Devido ao sucesso, a produção resolveu convidar o ex-jogador Ronaldo Fenômeno para fazer parte do segundo ano do formato, em 2012, e em três meses o famoso conseguiu bater a meta estipulada e eliminar quase 18 kg.

Na terceira edição, em 2013, Fábio Porchat e Preta Gil formaram um time e Gaby Amarantos e César Menotti outro na luta contra a balança. A cantora do Pará perdeu 11,8 kg, a filha de Gilberto Gil 7,9 kg, o sertanejo 23 kg e o apresentador da Record 10,7 kg. Após uma soma de percentual de gordura perdido, a vitória foi dada para Porchat e Preta.

35 anos no ar! Relembre os queridinhos do público na bancada do Vídeo Show

O último ano da atração, em 2015, foi intitulado Medida Certa – Condomínio, e mostrava dois grupos que moravam no mesmo local e que estavam na batalha contra o sobrepeso. A atriz Fabiana Karla também topou participar e conseguiu emagrecer 10 kg.

Veja o antes, o depois e atualmente como estão os participantes do quadro:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade