Veja o antes, o depois e como estão os participantes do Medida Certa

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre 2011 e 2015, o Fantástico levou ao ar o Medida Certa, quadro que no seu primeiro ano foi protagonizado pelos apresentadores da revista eletrônica, Zeca Camargo e Renata Ceribelli, que tinham o desafio de passar por uma reeducação alimentar e começar a praticar exercícios físicos para perder peso.

Assim como Celebridade, veja cinco novelas que foram grandes sucessos, mas fracassaram na reprise

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao final do desafio, Renata perdeu 9,5 kg e Zeca 12 kg. Devido ao sucesso, a produção resolveu convidar o ex-jogador Ronaldo Fenômeno para fazer parte do segundo ano do formato, em 2012, e em três meses o famoso conseguiu bater a meta estipulada e eliminar quase 18 kg.

Na terceira edição, em 2013, Fábio Porchat e Preta Gil formaram um time e Gaby Amarantos e César Menotti outro na luta contra a balança. A cantora do Pará perdeu 11,8 kg, a filha de Gilberto Gil 7,9 kg, o sertanejo 23 kg e o apresentador da Record 10,7 kg. Após uma soma de percentual de gordura perdido, a vitória foi dada para Porchat e Preta.

35 anos no ar! Relembre os queridinhos do público na bancada do Vídeo Show

O último ano da atração, em 2015, foi intitulado Medida Certa – Condomínio, e mostrava dois grupos que moravam no mesmo local e que estavam na batalha contra o sobrepeso. A atriz Fabiana Karla também topou participar e conseguiu emagrecer 10 kg.

Veja o antes, o depois e atualmente como estão os participantes do quadro:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio