Veja imagens inéditas dos bastidores de A Dona do Pedaço, nova novela das 21h

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Dona do Pedaço deve estrear na Globo só daqui algumas semanas, mas a produção da novela já está bem adiantada. As gravações seguem a todo vapor, depois de uma viagem de um mês no interior do Rio Grande do Sul. Agora, os trabalhos continuarão no Rio de Janeiro, nos Estúdios Globo, inclusive.

Conheça todo o enredo central de A Dona do Pedaço

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A história se passa na verdade no estado do Espírito Santo, mas as locações ideia foram encontradas no estado gaúcho. Com isso, boa parte do elenco e da produção da novela estiveram por lá. A primeira fase da novela se passará nessa região mais afastada. A parte principal terá locações em São Paulo.

Confira uma galeria com imagens fotográficas inéditas de A Dona do Pedaço

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Divulgação)Preparação para o início das gravações de A Dona do Pedaço, da Globo (Divulgação)Ator Genézio de Barros, o Ademir, de A Dona do Pedaço, da Globo (Divulgação)Diretora Amora Mautner, de A Dona do Pedaço, da Globo (Divulgação)Silhueta de Marcos Palmeira, como Amadeu (Divulgação)Gravação da nova novela das 21h (Divulgação)Atores Áurea Maranhão, Álamo Facó e Luiz Carlos Vasconcelos e a diretora Amora Mautner (Divulgação)Atriz Nivea Maria e os diretores (Divulgação)

Ainda sobre a novela

A próxima novela global das 9, A Dona do Pedaço, vai mostrar a família Ramirez. Ela é formada pelos justiceiros Adão (César Ferrario), Ademir (Genézio de Barros) e Hélcio (Dionísio Neto). Maria da Paz (Juliana Paes) também faz parte da família Ramirez. Ela vai ter um envolvimento amoroso com Amadeu (Marcos Palmeira). 

Porém, a relação entre Amadeu e Maria da Paz não será bem vista pelos Ramirez. Quando eles descobrirem que Amadeu pertence à família Matheus, rival dos Ramirez em seus negócios vai ser uma confusão. A princípio, assim como no clássico Romeu e Julieta, de Shakespeare, os Ramirez farão de tudo para impedir este relacionamento.

E mais!

Essa rivalidade fará com que o casal se separe. A separação vai ocorrer quando Maria da Paz se mudar para São Paulo, onde ela vai usar os dotes culinários que ela aprendeu com sua avó Dulce (Fernanda Montenegro) e se tornar em uma bem sucedida confeiteira.

A trama é da autoria de Walcyr Carrasco e vai contar com a direção artística de Amora Mautner. A obra tem previsão de estreia para dia 20 de maio e será dividida em prólogo, primeira e segunda fases.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais