Veja imagens dos bastidores de Carcereiros, nova série da Globo estrelada por Rodrigo Lombardi

Publicado há 4 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última terça-feira (01), a Rede Globo iniciou as gravações da série Carcereiros, produção dirigida por José Eduardo Belmonte e baseada no livro homônimo lançado por Drauzio Varella em 2012.

No dia das filmagens, realizadas numa penitenciária feminina desativada de Piedade (SP), o músico gospel Elias Mello e sua banda foram convidados para cantar em uma das cenas na qual acontecia um culto dentro da penitenciária, quando o carcereiro Adriano (vivido por Rodrigo Lombardi) interrompe o momento para fazer uma averiguação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ninguém conhecia a história, fomos pegos de surpresa, mas foi uma experiência muito boa. Tive a oportunidade de numa cena cantar uma música que lancei há pouco tempo, Nada Se Compara, e depois tocamos uma música da arpa cristã”, revelou Mello.

Além de Lombardi, também fazem parte do elenco Othon Bastos, como pai de Adriano, e Projota, que interpreta um dos prisioneiros.

A estreia da produção está prevista para janeiro de 2017. Vale lembrar que Rodrigo foi chamado para o papel de protagonista que seria vivido por Domingos Montagner, morto em setembro deste ano.

Veja imagens e vídeos:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio