SP

Veja imagens do apartamento onde Viih Tube, do BBB 21, mora com namorado

Digital influencer comprou AP duplex

Publicado em 22/04/2021

Atualmente confinada no BBB 21, a digital influencer Viih Tube mora em um apartamento em São Paulo. Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube há pouco mais de um ano, em novembro de 2019, ela mostrou parte da decoração do imóvel, onde só deve continuar até que a obra de um outro AP, duplex, que ela comprou fique pronta.

A colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, analisou o tour e observou que as portas têm placas decorativas e fechadura eletrônica, a cozinha tem um cantinho laranja e elementos químicos compõem a decoração do fogão. A sala conta com um tapete colorido e quadros que remetem à internet.

Ela mora com o namorado, o também influencer Bruno Magri. Eles montaram uma bandeja com bebidas alcoólicas e jogos. A youtuber transformou um dos quartos em espaço de trabalho, com estúdio. O apartamento também conta com um quarto de hóspedes. 

A suíte do casal tem cores neutras, um quadro com uma foto de Viih e Bruno, além de outros elementos. A decoração do banheiro tem como cor predominante o preto. Confira o vídeo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade