Amor de Mãe

Veja fotos de Belizário matando Wesley a sangue frio

Vilão simula operação

Publicado em 21/01/2020

Wesley (Dan Ferreira) se torna a próxima vítima de Belizário (Tuca Andrada), em Amor de Mãe. O policial decide assassinar o colega depois que soube que ele está investigando seu envolvimento na morte de Genilson (Paulo Gabriel), o irmão de Betina (Isis Valverde). Anteriormente, o vilão já havia pedido para o rapaz deixar esse assunto de lado.

Como Wesley não lhe deu ouvidos, o bandido se sentiu afrontados e optou por cortar o mal pela raiz. Ele chama o rapaz para uma operação – que foi simulada pelo próprio vilão. Belizário diz que precisa verificar um carro suspeito e pede para Wesley esperar. Depois, ordena que o parceiro se aproxime.

Inocentemente, o rapaz começa a caminhar em direção a Belizário e ao carro. Nesse momento, o vilão aponta a arma para ele e atira como se fosse a pessoa morta no veículo. O policial cai, sem reação.

“Sabe, Wesley, sempre foi chato você não participar dos esquemas, mas dava pra aguentar. Sempre tem um honesto no meio do caminho achando que vai mudar o mundo. Mas você tinha que investigar a minha vida? Quer me dar trabalho?”, diz Belizário.

“Você é um rato, Belizário…”, conclui Wesley antes de morrer. Belizário termina o trabalho, forja tiros no veículo, limpa suas digitais e coloca a arma no lugar.  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade