Reality show

Veja como estão na atualidade os homens mais gatos do BBB em toda a sua história

Alguns dos participantes seduziram o Brasil

Publicado em 16/01/2020

O Brasil esperava ansioso por mais uma temporada do Big Brother Brasil, maior reality show da televisão. Por aqui, ele é a principal atração do verão e fatura centenas de milhões de reais, em três meses no ar. O montante, dizem, é até superior que as receitas anuais de emissoras de televisão concorrentes da Globo. Mas o que o povo quer saber mesmo é sobre os participantes. Em 19 edições, o canal carioca sempre apostou em um mesmo perfil de elenco, com pouquíssimas variações. Há as sensuais, há as inteligentes, os esquisitos, os gays, os negros, os velhos e os galãs, os homens mais gatos do BBB. E são esses que nos interessam por ora.

Aos longos das temporadas passadas, alguns homens fizeram o Brasil suspirar com sua beleza. Seja por uma face perfeita ou um corpo escultural ou os dois. Nesse contexto, o Observatório da TV relembra alguns deles mostrando como eles estão hoje em dia. Será que os homens mais gatos do BBB continuam atraentes? Confira.

Zulu – BBB 4

Faz tanto tempo que ele participou do BBB que talvez você nem se lembre. Mas Zulu foi, sim, um dos galãs da edição 4 do reality show. Naquela época, já era dono de um corpo escultural – da cabeça aos pés -, capaz de causar desejo nos mais variados grupos sociais.

Daniel Saullo – BBB 5

Daniel Saullo passou pelo BBB há mais de 10 anos, mas marcou muita presença com o corpo em dia e um rosto mais do que agradável. No confinamento, ele arrumou uma dona, Mariana Felício, mas isso não o impediu de mostrar muita sensualidade para o Brasil inteiro.

Fernando Fernandes – BBB 2: um dos homens mais gatos do BBB

Fernando Fernandes entrou para o Big Brother como mais um na multidão e se destacou ao longo dos dias de confinamento. Dono de um rosto potente, ele é o tipo latino que meio Brasil adoraria ter em casa. Com efeito, o tempo só fez bem a ele, que segue com um porte extremamente atraente e sedutor.

Renan – BBB 16

Quer um cabelão hidratado? Renan, da edição 16, entrega um, e capaz que seja bem cheiroso ainda. O rapaz encantou o Brasil pelo seu jeito meigo e seu corpão. Dono de uma personalidade forte, sabe bem se impor por onde passa. Apesar da linha padrãozinho, é possível encontrar alguma naturalidade, de vez em quando, naquele pedaço de carne.

Yuri Fernandes – BBB 12: ele já esteve entre os mais gatos do BBB

Yuri chamou muito a atenção com um rosto e um corpo harmônicos. Com um jeito bastante masculino, ganhou o Brasil, que passou a acompanhá-lo de perto. Agora, mais popular e mais magro, o tempo não tem sido tão favorável. Mas merece aparecer na lista por seu passado glorioso, fisicamente falando.  

Eliéser – BBB 13

Branco e loiro, Eliéser é muito querido pelos telespectadores não só por sua personalidade, mas por seu corpo extremamente sexy. Frequentador assíduo de academia, ele soube construir um corpo que complementa excelentemente bem as suas linhas faciais.

Jonas – BBB 12

Ele é dono de um corpo muito atraente, sem dúvida. O ex-BBB não é nada simples fisicamente e isso acaba gerando certo encantamento. O mais interessante é que ele envelheceu pouco e até melhorou esteticamente.

Rodrigão – BBB 11: charme é o diferencial de um dos mais gatos do BBB

Moreno, Rodrigão já tem o nome no aumentativo, combinando com seu corpão. Ele é dono de um esqueleto para lá de bem construído e uma massa muscular invejável. O seu diferencial é o charme.

Lucas – BBB 16

Noivo de Taubaté e desejado pelo Brasil inteiro, ele soube ser atraente no BBB. Também adepto da linha padrãozinho, possui um jeito meigo, ainda de menino, o que fez o telespectador se apaixonar.

Alan Passos – BBB 5

Esse mineiro foi incrivelmente desejado pelo Brasil, mas acabou que ele escolheu seu par, na época, a também BBB Grazi. Negro de cabelo crespo, tinha a sedução explícita no olhar e um corpo completamente atraente. Com toda a certeza, ele merece estar entre os mais gatos do BBB.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade