Cresceram!

Veja como estão as gêmeas que interpretaram Júlia em A Vida da Gente

Serena e Vitória Lovatel interpretaram a filha de Ana

Publicado em 06/04/2021

As gêmeas Serena e Vitória Lovatel, hoje com dez anos de idade, estão no ar em A Vida da Gente (2011). As pequenas tinham apenas 11 meses quando se revezaram no papel de Júlia, filha de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso).

Atualmente, as duas seguem uma vida regrada de atividades em Santos, litoral de São Paulo, onde moram. Elas fazem aulas de natação e representam a cidade em competições. Além disso, dedicam tempo às aulas de música, são escoteiras e surfam.

Serena e Vitória Lovatel Foto Reprodução

Antes da pandemia, as duas também realizavam aulas de teatro e pretendem voltar à carreira artística. “Nós estamos tentando voltar à telinha. Estamos agenciadas e criamos um canal na internet, ‘As Aventuras das Gêmeas Lovatel’. Queremos falar de nossa carreira como esportistas também, dar dicas de surfe, natação, de tudo um pouco“, contaram, em entrevista ao GShow.

Serena e Vitória Lovatel Foto Reprodução

Aos três anos de idade, as duas também atuaram em Flor do Caribe, interpretando a pequena Laurinha, filha de Ester (Grazi Massafera). Hoje, a dupla sonha em reencontrar a atriz. “Ela é muito bonita. Muito! É emocionante saber que um dia estivemos no colinho dela, como filhas. Queremos muito revê-la! Como também queremos ver a Fernanda e a Marjorie (Estiano, com quem as meninas atuaram em A Vida da Gente). Só mães lindas, incríveis e guerreiras, como a nossa! Guerreiras na vida, na arte e na carreira“, contam.

A mãe das gêmeas, Daniela Lovatel, relembra como elas chegaram às TVs com pouca idade. “O primeiro papel foi através de um teste. Precisavam de crianças que nadassem, elas tinham 11 meses, aí fizeram teste na água e passaram. Já para Flor do Caribe, o Jayme Monjardim (diretor) convidou as duas para participar.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade