Cresceram

Veja como estão as crianças de Êta Mundo Bom!

Os astros mirins do folhetim estão diferentes da época da produção

Publicado em 20/07/2020

Reprisada atualmente pela TV Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Êta Mundo Bom!, novela das 18h de Walcyr Carrasco que teve o saudoso Jorge Fernando na direção e que foi ao ar pela primeira vez em 2016, possui algumas crianças no elenco.

JP Rufino viveu Pirulito, menino que passa a viver nas ruas após fugir de casa por ser maltratado pelo padrasto. Ao chegar em São Paulo, Candinho (Sergio Quizé) conhece o menino e eles viram amigos. O famoso está com 17 anos e recentemente virou notícia por compartilhar poesias nas redes sociais. O artista atuou também em Orgulho e Paixão (2018).

Xande Valois interpretou Claudio, filho de Araújo (Flávio Tolezani) que vive numa cadeira de rodas e que é torturado por Ilde (Guilhermina Guinle), sua madrasta. O ator está com 15 anos e atuou na primeira fase do remake de Éramos Seis (2019) como Carlos.

Nathália Costa foi responsável por interpretar Alice, filha de Severo (Tarcísio Filho) e irmã de Braz (Romulo Arantes Neto) e Maria (Bianca Bin). A estrela está com 11 anos e o mais recente trabalho na TV foi na novela Apocalipse (2018), atualmente em reprise na emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade