20 anos depois

Veja como está o elenco de Laços de Família, novela que está de volta no Vale a Pena Ver de Novo

A novela é reexibida pela segunda vez na TV Globo

Publicado em 06/09/2020

Nesta segunda-feira (7), Laços de Família (2000), novela das 21h de Manoel Carlos, passar a ser reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. O enredo teve Vera Fischer, Carolina Dieckmann e Reynaldo Gianecchini como protagonistas.

O enredo foi reexibido pela primeira vez em 2005 e depois em 2016, no canal Viva. A média final da veiculação original da produção foi 44.9 pontos, algo satisfatório para a época. O melhor resultado foi no capítulo que Camila (Carolina Dieckmann) raspa a cabeça.

A história conseguiu 55 pontos e share de 79%, o que significa que a cada 100 televisores ligados, 79 estavam assistindo a atração. O folhetim tratou de assuntos espinhosos, como prostituição, com Giovanna Antonelli vivendo Capitu, que escondia dos pais que era uma profissional do sexo.

Outra polêmica foi a relação entre o trio principal. Helena (Vera Fischer) com Edu (Reynaldo Gianecchini), mas depois o jovem passa a ficar com Camila, a filha de Helena. Alma (Marieta Severo), tia de Edu, apoia o casal e quer Helena só como sogra do sobrinho. Veja como está o elenco da novela.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade