Após sete anos

Veja como está hoje o ator Nicollas Paixão, o Júnior da novela Império

Jovem planeja estudar cinema

Publicado em 30/04/2021

O ator Nicollas Paixão é um dos destaques do elenco mirim da novela Império, atualmente reexibida pela Globo na faixa das 21h. Ele deu vida ao pequeno Junior, filho das personagens Juliane, vivida por Cris Vianna, e Orville, papel de Paulo Rocha.

A trama foi ao ar originalmente entre julho de 2014 e março de 2015. Nicollas tinha apenas 11 anos quando foi aprovado para a novela. Hoje, aos 18 anos, ele segue investindo na carreira de ator e se prepara para ingressar na faculdade de Cinema, segundo informações do Yahoo.

“Fui direto fazer o teste para a novela e fui aprovado na hora. Ele foi um personagem bem parecido comigo: um menino puro, inocente e cheio de planos para o futuro que não entendia muito da vida amorosa dos pais separados, mas adorava em ver a mãe sempre linda como rainha de bateria da escola de samba do bairro”, recordou o ator.

Antes de Império, o ator deu vida ao Patrick Fragoso, filho de Penha, personagem de Taís Araújo em Cheias de Charme (2012). Também participou do quadro Super Chefinho (2016), do Mais Você, e fez parte do Esquenta, de Regina Casé. 

No Instagram, Nicollas Paixão acumula quase 25 mil seguidores. Ele tem acompanhado a novela pela rede social, também aposta em vídeos de humor, clássicos do TikTok, e divide um pouco de sua rotina, o que inclui fotos de sunga. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade