CRESCEU!

Veja como está hoje o ator Drico Alves, o Victor de Império

Atualmente, ele está com 19 anos

Publicado em 20/05/2021

Aos 12 anos, o ator Drico Alvez encantou o público ao viver o Victor, na novela Império. Exibida originalmente em 2014, a trama de Aguinaldo Silva está sendo reprisada na Globo.

No folhetim, ele é filho de Elivaldo (Rafael Losso) e Tuane (Nanda Costa), que disputavam a guarda do garoto. Atualmente, ele está com 19 anos, pensa em seguir carreira como ator e tem conquistado destaque como influenciador digital. Em entrevista ao portal Gshow, o ator contou que os anos parecem não ter passado para ele.

“As pessoas estão falando muito do personagem com a reprise de Império. E eu não mudei quase nada, meu rosto é o mesmo. Eu só cresci e fiquei mais velho, mas o rosto é o mesmo. Então as pessoas me reconhecem e sempre falam ‘é você aquele menino da novela, né? ‘ E eu respondo ‘sim, mas agora estou mais velho’”, brincou.

A estreia de Drico na TV foi em Joia Rara (2013). Com o fim de Império, ele foi selecionado para viver Yuri, um menino viciado em internet e que gostava de cosplay, em A Força do Querer (2017). Em 2020, ele terminou a escola e pretende ingressar na faculdade de cinema.

Além disso, quer se arriscar como diretor. “Quero muito fazer cinema para poder trabalhar atrás das câmeras. Desde novinho, desde a época de Império mesmo, eu já queria ser diretor. Eu os vejo trabalhando e me dá brilho dos olhos“, avaliou.

Durante a quarentena, ele tem investido em sua carreira na internet, como digital influencer. “Trabalhar com internet é também uma coisa que eu gosto bastante, eu amo mostrar meu dia a dia, mostrar minha vida e meus conteúdos“, ponderou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade