CRESCEU!

Veja como está hoje a atriz Jesuela Moro, a Júlia de A Vida da Gente

Aos 7 anos, a pequena encantou o Brasil na trama de Lícia Manzo

Publicado em 22/04/2021

Com apenas 7 anos, Jesuela Moro encantou o público ao viver a Júlia na segunda fase da novela A Vida da Gente. Exibida originalmente em 2011, a trama de Lícia Manzo está sendo reprisada na faixa das seis da Globo.

Na trama, ela é filha de Ana (Fernanda Vasconcellos), mas após o acidente que deixou sua mãe em coma por quatro anos, acaba ficando sob a responsabilidade de sua tia, Manu (Marjorie Estiano) e passa a considerá-la sua mãe.

Atualmente, aos 16 anos, Jesuela Moro voltou para sua terra natal, o Paraná, onde vive com a família. Cursando o terceiro ano do ensino médio, ela já pensa em sua carreira profissional. “Até pouco tempo atrás cogitava fazer Medicina, mas depois de voltar aos cursos me encantei novamente pela arte. Não pretendo fazer vestibular esse ano, e sim focar nos meus cursos de teatro e projetos, e mais para frente gostaria de fazer artes cênicas“, adiantou, em entrevista ao portal Purepeople.

Sua última participação na TV foi no remake de Guerra dos Sexos (2012). Afastada da teledramaturgia, ela sonha em voltar a atuar. “Voltar a TV é um dos meus maiores sonhos, pretendo também explorar um pouco mais de todos os meios de arte dentro do teatro mas com certeza estou aberta a oportunidades na TV“, contou.

A atriz relembrou ainda os bastidores das gravações na Globo. “Guardo diversas lembranças com carinho, tanto do elenco, quanto da produção. Ao longo do meu contrato com a Globo tive três ‘coachs’ que me ajudavam a decorar e interpretar os textos, mas minha mãe também sempre fez parte desse processo“, apontou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade