SEGUNDA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Filho de Quinzé

Veja como está Gabriel Pelícia, o Quinzinho de Fina Estampa, hoje em dia

Hoje com 13 anos, ator ganhou notoriedade ao interpretar o filho de Malvino Salvador na trama global

Publicado em 29/04/2020
Publicidade

Difícil assistir à reprise de Fina Estampa na Rede Globo e não se encantar com a graça e a naturalidade do pequeno Gabriel Pelícia. Ele tinha apenas 4 anos de idade quando interpretou Quinzinho, o filho que a desnaturada Teodora (Carolina Dieckmann) abandonava aos cuidados do pai, Quinzé (Malvino Salvador).

Hoje com 13 anos, Gabriel em quase nada lembra o garotinho que cativou o Brasil quase uma década atrás. Estudioso e dono de uma personalidade determinada, ele vem se dedicando à escola e a um curso de design de games, o qual deve concluir em breve.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

Fina Estampa, aliás, não foi seu único trabalho na televisão. Depois da trama de Aguinaldo Silva, Pelícia atuou na novela Flor do Caribe (2013) e na série Questão de Família (2014), do GNT, além de ter estrelado campanhas publicitárias.

Investimos em vários cursos: interpretação para TV, montagem de musical, peça de teatro, aulas com coach… Durante esses anos, minha rotina era ficar pra cima e pra baixo com ele aos fins de semana acompanhando os workshops”, recordou a mãe dele, Vanessa Ramalho, em entrevista ao jornal Extra.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade