Veja as polêmicas da Família Lima no BBB 18!

Publicado em 01/02/2018

No ar, o “BBB 18” já começou com tudo. Ao decidir confinar pela primeira vez uma família no programa, o reality apresentou ao público os participantes Ayrton, Eva, Jorge e Ana Clara, que mal chegaram na atração e se envolveram em muitas polêmicas. Dois deles foram eliminados, mas os membros restantes da Família Lima continuam dando o que falar. Veja o que eles já aprontaram por lá!

Leia também: BBB: Rapazes mais bonitos do programa
Relembre os ex-BBBs mais porquinhos!

Parentes comemoram entrada na casa do "BBB" (Reprodução/TV Globo)
Parentes comemoram entrada na casa do BBB ReproduçãoTV Globo

Família Lima

Para surpreender o público que acompanha o “Big Brother Brasil” todos os anos, a Globo inovou ao decidir colocar uma família dentro da competição. Vindos do Rio de Janeiro, Ayrton, Eva, Jorge e Ana Clara entraram com tudo no reality e as manias um tanto quanto inusitadas dos parentes despertaram a atenção dos telespectadores desde o primeiro dia.

Ayrton e Ana Clara dão selinho (Reprodução/TV Globo)
Ayrton e Ana Clara dão selinho ReproduçãoTV Globo

Beijo entre pai e filha

Antes da entrada dos outros concorrentes na disputa, a Família Lima aproveitou sozinha as mordomias da casa mais vigiada do país. Sob o atento olhar de dezenas de câmeras, Ayrton foi flagrado beijando a filha Ana Clara na boca. A troca de carícias entre eles desagradou muita gente e as críticas vieram em peso nas redes sociais. “Isso não foi um selinho inocente. Foi bem mais pesado!”, comentaram vários internautas.

Cena no quarto assustou o público (Reprodução/TV Globo)
Cena no quarto assustou o público ReproduçãoTV Globo

Polêmica na cama

Outro momento de bastante intimidade entre pai e filha chocou o público. Na cama, Ayrton apareceu em cima da herdeira e ainda foi visto fazendo alguns movimentos com o quadril. Com a divulgação da cena, o brother foi detonado por inúmeras pessoas e acusado de assediar sexualmente a própria filha. Dentre os famosos, Sônia Abrão, Jojo Todynho e Lívia Andrade soltaram o verbo contra o comportamento dele. “Que absurdo! Isso é pecado e falta de respeito”, declarou Lívia no programa “Fofocalizando”, do SBT.

Participantes se defendem na televisão (Reprodução/TV Globo)
Participantes se defendem na televisão ReproduçãoTV Globo

Defesa ao vivo

Para colocar panos quentes na grande polêmica que repercutiu fora do reality show, o apresentador Tiago Leifert conversou ao vivo com a Família Lima que explicou sobre a intimidade que existe entre eles. “Meu pai é grudento normalmente. Cada família é uma família”, amenizou Ana Clara. “Selinho entre parentes era comum na casa do Ayrton, na minha não”, disse Eva. “Beijo todo mundo da família na boca e isso vai passar de geração para geração”, garantiu Ayrton.

Ana Clara beija Breno (Reprodução/TV Globo)
Ana Clara beija Breno ReproduçãoTV Globo

Romance na casa

Ana Clara foi a primeira sister a “ficar” com alguém dentro do programa. Na festa que rolou alguns dias depois da entrada de todos os participantes, ela e Breno trocaram alguns beijos. A postura dela não agradou muito os seus familiares que viram tudo no confinamento. “Minha mãe e meu primo Jorginho vieram reclamar do beijo. Do jeito que falaram, parece que fiquei pelada e rolei pela grama. O meu pai não estava nem aí!”, desabafou ela para alguns colegas.

Ayrton confere roupa da herdeira (Reprodução/TV Globo)
Ayrton confere roupa da herdeira ReproduçãoTV Globo

Troca de roupa

A participante Ana Clara trocou naturalmente de roupa dentro de um dos quartos do “Big Brother Brasil” na frente do pai, provando que os dois são bem íntimos. Ao espiar a herdeira, Ayrton soltou um comentário que foi criticado por muitos telespectadores. “Que é isso, hein filha?”, disse ele que foi xingado por bastante gente na web.

Eva e Jorginho foram eliminados pelo público (Reprodução/TV Globo)
Eva e Jorginho foram eliminados pelo público ReproduçãoTV Globo

Eliminação de Eva e Jorge

Eliminados pelo público no último final de semana, Eva e Jorge estiveram no matinal “Mais Você” e comentaram sobre as polêmicas deles no “BBB”. Segundo Eva, falta amor nas pessoas. “Essa repercussão foi demais. Não há interesse nenhum nisso [no selinho] que não seja ato de carinho e amor. Cuidado com os julgamentos, isso é um desrespeito“, declarou a matriarca. Apesar da saída de dois membros da Família Lima, Ayrton e Ana Clara seguem na disputa e ainda prometem causar muito dentro da atração da Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade