Veja as declarações mais polêmicas de Ana Paula no BBB 18!

Publicado em 07/02/2018

Desde que entrou na atual temporada do reality show da TV Globo, a participante Ana Paula não passou despercebida pelo público. Seja pela voz fina ou pelos comentários para lá de inusitados, a estudante vinda de Santa Catarina é um dos destaques do programa. Confira algumas das declarações mais polêmicas já ditas pela sister no “BBB 18”!

Veja: BBB18: Jaqueline é a segunda eliminada do reality

Estudante garante que é uma bruxa (Reprodução/TV Globo)
Estudante garante que é uma bruxa ReproduçãoTV Globo

Bruxa

Já no vídeo de apresentação divulgado pela Globo, Ana Paula se destacou ao dizer que é uma bruxa de verdade. “Sou diferente de todas as outras pessoas que eu conheço. Acredito em tudo. Acredito em bruxas e sou uma delas!”, revelou a morena. “As bruxas são seres muito femininos”, explicou ela.

Ana comenta sobre os signos que ela quer longe (Reprodução/TV Globo)
Ana comenta sobre os signos que ela quer longe ReproduçãoTV Globo

Astrologia

Em outro momento do material gravado pela Globo antes de iniciar o “BBB 18”, a estudante de 23 anos contou que adora astrologia e que tem alguns signos que ela nem cogita em manter relacionamentos. “Eu não gosto de ariano, não gosto de aquariano e nem de peixes. Não dou chance”, garantiu ela mostrando a sua personalidade forte.

Sister revela que é bissexual (Reprodução/TV Globo)
Sister revela que é bissexual ReproduçãoTV Globo

Nudes e bissexualidade

Sem papas na língua, a concorrente mal entrou na competição e já abriu o jogo sobre a sua vida sexual. “Eu gosto dos dois mas não namoraria uma mulher. Se vejo mulher nua, não sinto atração, mas se ela me toca, fico assim… Eu sou safada”, disse ela que adora mandar fotos nuas. “Adoro nudes!”, entregou.

Estudante abre o jogo sobre sua vida íntima (Reprodução/TV Globo)
Estudante abre o jogo sobre sua vida íntima ReproduçãoTV Globo

Sexo

Outro comentário da estudante de jornalismo causou dentro e fora do confinamento. Segundo Ana Paula, de 23 anos, ela já transou com mais de 50 pessoas. “Contando homem e mulher foi mais de 50. Talvez eu chegue a 100”, disse a competidora que chocou os seus colegas do “BBB 18”.

Participante relata experiências sexuais (Reprodução/TV Globo)
Participante relata experiências sexuais ReproduçãoTV Globo

Aventuras

Apesar de muitos internautas criticaram as declarações da beldade, ela sempre dá o que falar na atração. Questionada sobre os lugares mais inusitados que ela fez sexo, Ana Paula contou um pouco mais sobre as suas aventuras. “Já fiz na areia, cinema, no bosque, balada, elevador e na rua. Já fiz sexo de mais de 9 horas seguidas”, garantiu.

Ana Paula desabafa sobre infância e adolescência (Reprodução/TV Globo)
Ana Paula desabafa sobre infância e adolescência ReproduçãoTV Globo

Bullying

Ana Paula contou em uma das conversas no programa que ela já sofreu muito bullying no passado por conta da sua voz fina. “Eu era excluída pois tinha voz fina. Tinha o apelido de vozinha de robô. Ficavam me imitando e isso me irritava!”, desabafou ela ao lembrar dos tempos escolares da sua adolescência.

Beldade revela desejo de ser clicada nua (Reprodução/TV Globo)
Beldade revela desejo de ser clicada nua ReproduçãoTV Globo

Posar sem roupa

Apesar das revistas masculinas já não procurarem mais as ex-BBBs como no passado, Ana Paula revelou que ela tem muita vontade de posar nua para alguma publicação. “Me chamem! Eu quero! Fico bonita em fotos, juro para vocês”, disparou ela mostrando sua poderosa autoestima.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade