Veja a primeira foto de Rômulo Estrela como protagonista de Deus Salve o Rei

Publicado em 16/10/2017

A Globo divulgou nesta segunda-feira (16) a primeira imagem de Rômulo Estrela como protagonista da novela Deus Salve o Rei, a próxima trama das 19 horas.

Este será o primeiro protagonista do ator, que está na Globo desde 2013. Ele irá substituir Renato Goés, que deixou o folhetim. Segundo a Globo, Renato saiu para não emendar vários trabalhos.

Veja mais: Veja a primeira imagem de Marina Ruy Barbosa caracterizada como a protagonista de Deus Salve o Rei

Rômulo já estava escalado para Deus Salve o Rei, mas para um papel secundário. Além de Novo Mundo, ele já atuou em Além do Tempo e Liberdade Liberdade.

O ator é natural de São Luís (MA), tem 33 anos e apareceu na televisão em produções da Record, como Os Mutantes, Balacobaco e Rei Davi. Chegou na Globo em 2014, fazendo parte do elenco de Além do Horizonte, produção fracassada exibida às 19h.

Na novela, ele irá fazer Afonso, príncipe herdeiro do reino de Montemor. Ele é considerado um homem honrado, justo e que, desde criança, foi preparado para assumir o trono do local.

Deus Salve o Rei é escrita por Daniel Adjafre, experiente redator da Globo e tem direção de Fabrício Mamberti. Sua previsão de estreia é para janeiro de 2018. As gravações iniciais já estão sendo feitas pela Globo.

Veja a imagem:

Rômulo Estrela em Deus Salve o Rei
Rômulo Estrela em Deus Salve o Rei DivulgaçãoGlobo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade