MATIAS

Veja a primeira foto de Antonio Calloni em Além da Ilusão, próxima novela das seis da Globo

A trama vai substituir Nos Tempos do Imperador

Publicado em 11/12/2021

A produção de Além da Ilusão segue em ritmo intenso na Globo. A emissora planeja estrear a trama em fevereiro de 2022, na faixa das seis, ocupando o o lugar de Nos Tempos do Imperador.

Na produção, o ator Antonio Calloni dá vida ao severo Matias. O juiz autoritário é casado com Violeta (Malu Galli) e são pais de Elisa (Larissa Manoela) e Isadora (Sofia Budke), que é interpretada por Sofia Budke e, maior, também por Larissa Manoela.

O veterano fica inconformado quando descobre que Elisa, apaixonada pelo mágico Davi (Rafael Vitti), decidiu fugir com seu amor. Neste sábado (11), a coluna de Cristina Padiglione, do portal Folha de S. Paulo, divulgou a primeira foto do ator interpretando seu personagem durante a primeira fase da história, que acontece entre as décadas de 1930 e 1940. 

Matias (Antonio Calloni) na primeira fase de Além da Ilusão
Matias (Antonio Calloni) na primeira fase de Além da Ilusão (Maurício Fidalgo/Globo)

Com a morte da primogênita, o marido de Violeta perde o juízo. Após uma passagem de tempo de dez anos, Larissa Manoela ressurge no papel de sua irmã mais nova.​ A trama se passa em Campos dos Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro e se inicia em Poços de Caldas, Minas Gerais, com a admiriação de Isadora pelas mágicas de Davi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade