Ex-Power Couple

Vazou! Modelo Jorge Sousa é participante reserva de A Fazenda

Modelo só entra alguém do elenco não puder participar

Publicado em 14/09/2019

A Record TV fez o que pôde para que os nomes dos participantes de A Fazenda fossem vazados. A estratégia funcionou em um primeiro momento, mas, conforme o dia da estreia vai se aproximando, mais detalhes chegam à imprensa. Na manhã deste sábado (14), circulou nas redes sociais a informação de que o modelo Jorge Souza é o peão reserva.

O famoso entraria na disputa caso alguns dos selecionados pela equipe do reality show não possa participar do programa por algum motivo. Souza tem experiência em confinamento, já que venceu o Power Couple Brasil, exibido também pela Record TV. Ele, aliás, é casado com a também modelo Laura Keller. Vale ressaltar que a emissora não confirma a informação, que extraoficial.

Sem revelar quem são os participantes, o apresentador Marcos Mion falou sobre o elenco da nova temporada. “Tenho certeza que esse elenco foi escolhido sob uma condição: intensidade. Estou preparado, porque o que quer que tenhamos aqui, teremos muito! Se é brigar, vai ter muito; se é romance, vai ter muito; se é amizade, vai ser intensa. Essas pessoas que vão entrar aqui são intensas. Estou preparado para ter muito de tudo”, disse.

Vale lembrar que A Fazenda estreia nesta terça-feira (17), na faixa das 22h30 da Record TV. Além das exibições na emissora em sinal aberto, os fãs poderão acompanhar conteúdos exclusivos para a web, inclusive com o comando do ex-Power Couple Lucas Salles.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade