Vazam primeiros capítulos da versão mexicana de Dona Flor e Seus Dois Maridos

Publicado em 25/02/2019

A versão mexicana de Dona Flor e Seus Dois Maridos ainda não estreou. Mesmo assim, alguns internautas já tiveram a oportunidade de conferir as primeiras emoções da história. Tudo porque, na última sexta-feira (22), os capítulos iniciais desta nova produção da Televisa foram publicados na íntegra, de forma extraoficial, pelo site Vimeo.

Os três primeiros episódios de Doña Flor y Sus Dos Maridos estiveram disponíveis dentro do canal intitulado Televisa Internacional. Por cerca de 24 horas apenas. O mesmo canal também divulgou edições inteiras de outras três produções inéditas da rede mexicana. A saber: o dramalhão La Reina Soy Yo (A Rainha Sou Eu), a juvenil Los Protegidos e a série Esta Historia Me Suena (Esta História Me Soa Familiar).

Leia mais: Versão mexicana de Dona Flor e Seus Dois Maridos ganha chamada abrasileirada; confira

Vale ressaltar que, apesar do nome, o canal hospedado no Vimeo não tem qualquer ligação com a Televisa. A rede mexicana, aliás, não somente não havia autorizado a liberação do conteúdo, como exigiu que ele fosse removido pelo site de compartilhamento. Por conta disso, o material não ficou muito tempo no ar. Alguns fãs, porém, conseguiram salvar parte desses vídeos. Os quais ainda estão em circulação na web.

Doña Flor y sus Dos Maridos traz como protagonistas os astros Ana Serradilla (Flor) e Sergio Mur (Teodoro) e o ex-ator pornô argentino Joaquín Ferreira (Valentín/Vadinho). A estreia oficial da novela deve acontecer em março pela Univisión, canal hispânico dos Estados Unidos. As chamadas já estão sendo exibidas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade