Vazam imagens do novo cenário do estúdio do BandNews TV

Publicado em 18/03/2019

O novo cenário do estúdio do canal pago BandNews só poderá ser conferido no ar na próxima quarta-feira (20). Os seguidores do jornalista Henry Karam, porém, puderam conferir uma prévia da novidade que está por vir, através de publicação realizada em seu Instagram na tarde do último sábado (16).

“Um ano de muito trabalho e agora falta pouco. Estamos na contagem regressiva. Ficou lindo!!! O novo BandNews estreia nesta quarta para comemorar os 18 anos do canal!”, escreveu Karam, na legenda da imagem. Os seguidores do jornalista, é claro, adoraram o spoiler do que está por vir.

Leia mais: Canal BandNews anuncia nova fase em chamada: “A mesma independência de cara nova”

“Está incrível!”, comentou um. “Fantástico”, elogiou outro. “Que lindo!!!!! Parabéns! Meu coração se enche de alegria ao relembrar que fiz parte desses 18 anos! Vida longa e muitas boas notícias!”, declarou a jornalista Izabella Camargo, que já passou pela emissora e hoje integra o Ministério da Ciência e Tecnologia no governo Bolsonaro.

O BandNews foi lançado no dia 19 de março de 2001, na onda do êxito do GloboNews, criado cinco anos antes pela Globosat. É considerada a primeira emissora de televisão do Brasil a compor sua programação integralmente por telejornais. Em 2008, o canal já havia trocado de identidade visual anteriormente.

https://www.instagram.com/p/BvE0JQEh5QG/

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade