Polêmica

Vaza vídeo polêmico em que Emilly relata agressões de Marcos Harter no BBB17

A jovem aparece no confessionário com uma advogada e um médico

Publicado em 27/08/2020

Uma das maiores polêmicas do BBB17, foi o relacionamento entre Marcos Harter e Emilly Araújo. Isso porque perto da final da edição do reality show, os dois acabaram se desentendendo várias vezes e o médico foi expulso do Big Brother Brasil.

E a situação acabou ganhando um novo capítulo na última quarta-feira (26), quando vazou nas redes sociais um vídeo em que Emilly é chamada no confessionário para conversar com uma advogada da TV Globo sobre as agressões que havia sofrido.

No vídeo Emilly entra no confessionário e nota que tem uma pessoa sentada em uma cadeira, a moça se apresenta como advogada Raquel.

“Por conta de seu último desentendimento com o Marcos, a Delegacia de Atendimento à Mulher sugeriu que nós viéssemos aqui lhe alertar e dizer a você como mulher você tem direito, caso queira, a medidas protetivas de urgência. Então se for de seu interesse, a qualquer momento que você se sentir ameaçada ou agredida, você pode solicitar medidas protetivas contra o Marcos”, começa dizendo ela.

Medidas protetivas

“Não, inclusive isso é uma coisa que eu quero conversar com ele porque o que aconteceu foi grave. As vezes eu prefiro fechar meus olhos para situações como essa. Quando eles me alertaram que estavam preocupados com as atitudes dele comigo, eu decidi ficar mais quieta”, começou dizendo a ex-BBB.

Logo depois, a advogada ressaltou as informações e voltou a alertar sobre o caso. “A partir de agora se você decidir que não deseja que ele se aproxime de você, você tem esse direito. Enquanto se sentir ameaçada ou agredida, você imediatamente informe que as medidas serão tomadas em desfavor a ele.”, disse ela.

A advogada então solicita a entrada do médico, que pergunta se Emilly tem alguma marca pelo corpo. “Me sinto bem fisicamente. Lembra aquele roxo que eu te mostrei no meu braço? Foi o Marcos que fez. Agora já saiu, mas ainda tem um pouquinho. Ele me apertou…um beliscão”, afirma a participante.

Exames

Enquanto o médico começa a examinar o corpo do Emilly Araújo, ela começa a explicar a situação. “Ele apertou muito forte meu pulso, doeu bastante na hora. Eu reclamei pra ele que tava doendo, porque ele tava apertando muito forte meu pulso e acho que foi isso que assustou eles. Eu senti bastante dor. As vezes ele perde o controle“, afirma ela.

“Fisicamente foi só isso. Naquele dia que a gente discutiu de manhã, acho que eles ficaram assustados porque eu fiquei falando pra ele que eu não queria falar com ele, ele me forçou a falar com ele. E quando a gente deitou no chão ele segurou meu rosto e bateu minha cabeça no chão. Não ficou doendo, ele balançou minha cabeça e eu assustei com isso e eu perdoei ele. Ele começou a chorar muito e eu desculpei.”, conclui a moça. Confira o vídeo na íntegra:

View this post on Instagram

REDE GLOBO LIXO, NÃO ADIANTA TIRAR O ÁUDIO DO VÍDEO, POIS VOU REEDITAR QUANTAS VEZES FOREM NECESSÁRIAS E POSTAREI NOVAMENTE. CADÊ A LIBERDADE DE IMPRENSA? EU VOU POSTAR TODOS OS OUTROS VÍDEOS TAMBÉM. VOCÊS NÃO FORAM HONESTOS COM O MARCOS, COMO FIZERAM O MESMO COM O PRIOR. Fica evidente a interferência e a tentativa de manipulação por parte da advogada que conversa com Emilly no confessionário. Assistam ao vídeo e vejam que não ficou confirmado, pela suposta "vítima", o comportamento agressivo e quase criminoso atribuído ao participante @drmarcosharter. Mesmo com toda campanha difamatória empenhada contra o médico, o vídeo deixa claro que em momento algum, a suposta "vítima" se sentia ameaçada. Quando muito, assustada. O que difere, sobremaneira, da narrativa covarde da emissora que o tempo todo se ocupou em queimar a imagem do participante, sem se preocupar com a destruição que causou à vida pessoal e profissional dele. Será que havia alguma outra intenção da #GLOBOLIXO em forçar a saída de um dos favoritos ao prêmio da edição do programa #bbb17, a três dias de acabar o reality? COMENTEM AO MÁXIMO! #bbblixo #bbb17 #bbb #globopodre #GLOBOLIXO #manipulação #manipulacao #marcosharter #marcoshartercirurgiaplastica #aglobodeve1trilhão #lixodeemissora #juntoscombolsonaro #euapoioahidroxicloroquina #hidroxicloroquina #globolixo @drmarcosharter @paulamesquitarj @marcorozza @biakicis @ladyfontenelle @jairmessiasbolsonaro @bolsonarosp @maracastro1310 @fc_drmarcosharter @marcosharter_caraqloucura @carla.zambelli @roboconservador @tiagovargasms @felipeprior

A post shared by BETOH CASCARDO (@betohcascardo) on

Após o vazamento do vídeo, a TV Globo foi procurada pela nossa redação e enviou um comunicado oficial em que afirma: “No caso específico dessas imagens, em cumprimento a uma determinação judicial, elas foram entregues às autoridades competentes“.

Marcos Harter também comentou o vazamento do vídeo, nega as acusações de agressão e afirma que está processando a emissora.

Anos depois do BBB, Marcos participou de A Fazenda – Nova Chance. Assista nossa entrevista com o médico na final do reality da Record TV:

Relembre curiosidades do Big Brother Brasil:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade