Vaza vídeo comprometedor de jornalista da BandNews sobre morte de Gabriel Diniz

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a tarde desta segunda-feira (27) os veículos de comunicação fizeram a cobertura sobre o falecimento do cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, vítima de um acidente aéreo ocorrido em Sergipe. Na BandNews, enquanto o jornalista Nelson Gomes se preparava para entrar no ar, sem perceber que a câmera o filmava e que o microfone estava ligado, soltou dois comentários comprometedores que viralizaram na web.

“Olha que maravilha, olha que maravilha esse menininha loirinha que está passando ali?”, comentou ele com um produtor do jornal. Na sequência, Nelson Gomes disparou outro comentário, dessa vez sobre a morte do cantor Gabriel Diniz. “Cara, eu estou muito triste, o cara morreu fudeu. Minha vida fudeu!”, disse ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o momento:

https://twitter.com/NaoParaGabriel/status/1133098873076031490

A assessoria da BandNews enviou a seguinte nota:

“Todos nós do BandNews TV estamos consternados com a notícia da morte trágica do cantor Gabriel Diniz e trabalhamos muito desde a chegada das primeiras informações para manter os telespectadores bem informados sobre a ocorrência. A reportagem manteve respeito às vítimas, aos familiares e amigos e qualquer outra conotação não reflete a posição do veículo ou do profissional.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio