Vaza suposto vídeo íntimo do ex-BBB 14 Marcelo Zagonel

Publicado em 19/12/2015

Para fechar 2015, ano recordista em vazamento de vídeos íntimos e nudes, está rolando na web supostas imagens do ex-BBB 14, Marcelo Zagonel, se masturbando. O vídeo caiu nas redes sociais nesta sexta-feira (18). Nas imagens, o rapaz aparece deitado na cama e, logo em seguida, mostra o orgão genital.

Sem grana, ex-BBB vende carro que ganhou no programa

Assim que o vídeo ganhou repercussão, a imprensa entrou em contato com Marcelo Zagonel, que não afirmou nem negou a veracidade das imagens.

“Não faço mais essas coisas. Uma vez eu gravei um vídeo para uma ex, mas isso faz bastante tempo, acho que uns cinco anos ou até mais, eu era bem mais novo. Não sei se sou eu nessas imagens, pode ser montagem. Hoje em dia é tão fácil fazer montagem. Não vou confirmar nada, pode muito bem não ser eu”, afirmou.

Marcelo Zagonel também se queixou da abertura que a mídia dá para casos de vazamento de vídeos íntimos em detrimento de outros assuntos.  “quando eu faço algum trabalho bacana ninguém da imprensa quer divulgar, mas é só vazar algo desse tipo que já me ligam”, desabafou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade