Será?

Vaza suposta cena em que Poliana aparece paraplégica; veja o vídeo

Veja vídeo que está rodando as redes sociais deste sábado

Publicado em 14/12/2019

Nesta tarde de sábado (14), vazou uma gravação da novela As Aventuras de Poliana, do SBT, na qual é possível ver a protagonista Poliana (Sophia Valverde) totalmente paraplégica. A cena remeteria a uma virada que ocorre nos livros originais aos quais a trama de Íris Abravanel é baseada.

A gravação atiçou os fãs, que desejavam essa virada fazia algum tempo. Ainda não se sabe quando esse mote vai entrar no ar, mas a expectativa é que seja na nova temporada do folhetim, que foi esticado em um ano por conta do momento difícil que o SBT atravessa.

Veja o vídeo vazado:

Em entrevista recente ao Observatório da Televisão, Sophia Valverde disse que ficou muito feliz com o esticamento da trama, mas que se surpreendeu com ele: “A gente mesmo, de verdade, fomos pegos de surpresa esses dias com o esticamento, que vai ficar mais um ano no ar. Pra gente ia acabar agora. Mas que bom que vai esticar mais um ano, o pessoal vai gostar muito dessa nova fase. Fiquei muito feliz, mas bem surpresa”.

A ideia original era que a obra estrelada por Sophia Valverde chegasse ao fim em julho de 2020, cedendo lugar a Patinho Feio. Com a alteração, Poliana segue no ar por mais 12 meses, devendo terminar agora somente em meados de 2021 – quando a trama adaptada por Leonor Correia finalmente entraria no ar.

A segunda temporada de As Aventuras de Poliana deverá manter boa parte do elenco atual, porém renovar a história investindo em novos cenários e personagens. Os contratos dos atores, que deveriam terminar em dezembro, já começaram a ser renovados. Deverão se estender até a primeira metade de 2020.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade