Trilha sonora

Vaza canção inédita da primeira versão de Chiquititas; ouça

Canção faria parte da quinta temporada da trama

Publicado em 03/10/2020

Mesmo após mais de 20 anos de seu término, a primeira versão brasileira de Chiquititas (1997-2001) ainda continua dando o que falar entre os fãs da história infantil. Na última sexta-feira (2), veio a público a íntegra de uma canção inédita que faria parte da trilha sonora da obra protagonizada por Flávia Monteiro.

O canal Jugate con Cris – dedicado a celebrar as produções da argentina Cris Morena, criadora de Chiquititas e outras tramas de sucessos – divulgou no YouTube o tema Janelinha, que teria sido gravado no ano 2000 para integrar o repertório da quinta e última temporada da história.

A música em questão é uma versão em português de Ventanita, canção composta pela própria Cris Morena em 1999, como parte da trilha da mesma temporada da versão original argentina de Chiquititas. Além de não ter sido incluída em nenhum dos cinco CDs das Chiquititas brasileiras, Janelinha também jamais chegou a ser executada na trama.

Procurada pelo Observatório da TV, a assessoria do SBT confirmou que a música em questão foi gravada oficialmente para integrar o CD Chiquititas Volume 5, o que acabou não ocorrendo.

Provavelmente, poderia ter entrado num próximo CD, mas, como a novela se encerrou em janeiro de 2001, não tendo continuidade, o tema não teve a oportunidade de ser executado como clipe dentro do programa, tampouco ser lançado em disco“, explicou.

Confira abaixo o tema Janelinha:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade