Chateado

Vaza áudio de Tadeu Schmidt reclamando de Paulo André no BBB 22: “Quantas vezes eu falei?”

Apresentador pode ser ouvido no pay-per-view

Publicado em 19/03/2022

Durante a Prova do Anjo no BBB 22, Paulo André ficou nervoso ao ser desclassificado por causa de um erro: seus cards não ficaram no totem da prova, o que era um dos requisitos. O atleta ouviu um puxão de orelha de Tadeu Schmidt.

As redes sociais não perdoaram e acusaram o programa de prejudicar o brother. E, durante a coroação de Lucas, Paulo André questionou o apresentador sobre os motivos: No momento em que ele bateu o botão para pausar a prova, os cards caíram.

Enquanto as imagens do Quarto Lollipop estavam no ar pelo Pay-per-view, o áudio dos bastidores foi vazado: “Quantas vezes eu falei que tem que ter os 5 cards em cima do negócio, eu vou falar pra ele: ‘P.A você é campeão mundial de revezamento, se o seu bastão do revezamento cai sem querer, tudo bem?'”.

Para o apresentador, o atleta se alterou sem necessidade: “Não é pra você ter a reação que você teve ali. Entendo a sua frustação, mas ter essa reação? Todos nós aqui estamos tratando todos com o maior respeito pra você reagir daquela forma?”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade