Bela e perigosa

Vavá e Pachola são atacados por mutante-flor

Mutante é metade homem, metade planta

Publicado em 29/05/2020

As aventuras de Vavá (Cássio Ramos) e Pachola (André Mattos) pela ilha dos mutantes continuarão dando o que falar. Nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração, pai e filho vão se deparar com uma criatura tão bela e inusitada quanto perigosa.

Tudo começa quando os dois encontram um galpão abandonado pela ilha e, ao entrarem nele, são recebidos por uma jovem muito bonita. “Quem é você, moça?“, questiona Vavá. “Rosa Encarnada (Andrea Leal)“, apresenta-se a desconhecida. “Um belo nome para uma linda mulher. Parece até que estou vendo uma miragem“, derrete-se Pachola.

Você é uma mutante?“, indaga o menino-lobo. “Sou. Eu sou uma espécie rara. Parte do meu DNA é vegetal, é flor, e a outra é humana“, explica Rosa, com ar ameaçador. “Seu perfume é tão bom que dá até vontade de dar um cheiro. Estou completamente apaixonado“, diz o pai de Vavá.

Rosa, porém, deixa claro que não está para brincadeira. “Afastem-se! Eu tenho o poder de lançar espinhos“, avisa, transformando as próprias mãos em garras espinhosas. “Tem certeza que seu DNA é de rosa? Está parecendo mais de porco-espinho“, debocha Pachola, rindo. “Insolente!“, brada a beldade, antes de lançar espinhos que atingem Pachola no ventre, ferindo-o gravemente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade