Vânia flagra Jaqueline beijando Daniel: “Já para dentro”

Publicado em 29/04/2019

Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, não é só o Madureira (Henri Castelli) que ficará bravo com a aproximação de Jaqueline (Gabz) e Daniel (Hugo Moura). Depois de toda a bronca do chefe de academia, os dois terão problemas com dona Vânia (Olívia Araújo).

Logo depois de saírem juntos, o casal ficará namorando no portão da casa de Jaque, eles irão dar um primeiro beijo, mas no segundo serão interrompidos. “Mas que pouca vergonha é essa?”, dirá Vânia, chocada ao presenciar o beijo da filha com o professor.

A princípio, Jaqueline ficará completamente envergonhada ao escutar a mãe, mas ainda assim acabará apresentando Daniel como um amigo. Mas ainda assim Vânia continuará o sermão. “E desde quando você sai beijando seus amigos na boca? Já para dentro, Jaqueline. Resolveu virar a beijoqueira do bairro?”, sentenciará, deixando a garota ainda mais sem graça.

Vale lembrar que o primeiro beijo dos dois aconteceu na academia, mas Madureira presenciou a cena, afirmou que esperava que a situação não se repetisse, mas acabou acontecendo novamente. Pelo visto, esse será um casal que terá dificuldades no meio do caminho para ficarem juntos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade