Vanessa vibra com convite para sair

A jovem não consegue conquistar René, mas desperta interesse de outro

Publicado há 6 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Vanessa (Milena Toscano) finalmente consegue o que quer. Ou quase. Já que não consegue conquistar René (Dalton Vigh), a recepcionista do Le Velmont acaba chamando a atenção de outro empresário bem-sucedido, o que pode lhe dar a segurança que ela tanto quer.

Tudo acontece numa noite, quando ela encerra o expediente no restaurante. Assim que se despede de René e Severino (Ricardo Blat), Vanessa recebe um telefonema de Paulo (Dan Stulbach). “Eu sei que você já está cansada, já é meio tarde e eu não deveria lhe telefonar para fazer esse convite, mas mesmo assim eu faço. Dá para você tomar um drinque comigo?”, convida. Vanessa vibra com a proposta. “Topo, sim! Já vou indo… Até daqui a pouco. Beijo”, despede-se ela, despertando a curiosidade de Severino. “Posso saber quem era que te deixou tão acesa?”, pergunta. “Era a sorte grande!”, responde ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais