Vanessa revela a Jerônimo que João a procurou: “Pilantra”

Publicado em 05/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) revelará a Jerônimo (Jesuíta Barbosa) que João (Rafa Vitti) a coagiu novamente. Já que ele sabe que Vanessa esconde um segredo em relação ao assassinato de Nicole (Bárbara França). “O meu irmão?! Mas a troco de que ele foi te procurar agora?”, acrescentará Jerônimo, um tanto apavorado, já que João está prestes a descobrir quem realmente matou Nicole.

“Me pressionar, me deixar apavorada! E quer saber? Ele conseguiu! Sempre que lembro que menti no tribunal, eu entro em pânico! Ficar tranquila enquanto o seu irmão investiga também não! Rojê, o João vai fuxicar até descobrir alguma coisa”, acrescentará Vanessa, que estará sem saída, pois se ela revelar a verdade para João, ela pode ser presa. Durante o julgamento do jovem, Vanessa mentiu em seu depoimento.

Em busca da verdade

Jerônimo explicará a sua comparsa de que João não sabe de nada em relação ao assassinato da VJ da PopTV. “Ele não tem como provar nada! É a tua palavra contra a dele. E por incrível que pareça, a palavra de uma biscate feito você vale muito mais do que a do panaca do meu irmão. Não tô nem um pouco preocupado com esse idiota. Tô com uma dívida imensa pra pagar, vou ficar esquentando cabeça com o panaca do João?”, indagará Jerônimo, se referindo aos agiotas, que ele deve uma grana.

“Fica aí de deboche, fica! Depois o guerreiro bonzinho ferra com a gente, aí eu quero ver…”, finalizará Vanessa, correndo de problema, já que de confusão ela está atolada até o pescoço. Vale ressaltar que antes de pagar os agiotas, Jerônimo levará uma surra deles.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade