Vanessa propõe aliança a Bruno: “Asseguro que te convém”

Publicado em 29/07/2019

Vanessa (Mar Contreras) não é o tipo de mulher que desiste fácil do que quer, e deixará isso bem claro nos próximos capítulos da novela A Que Não Podia Amar. A vilã não gostará nada de saber que Rogério (Jorge Salinas) decidiu ficar com Paula (Ana Brenda Contreras), apesar de ela estar grávida de outro.

“Não dá pra acreditar que o Rogério a mantenha ao seu lado! Ele está obcecado pela Paula!”, desabafa ela, inconformada, diante de Bruno (Julián Gil). Ou será que faz isso pelo filho dela? Como não pode ter os próprios filhos…”

“Não sei dizer o que se passa na cabeça do Rogério… Mas o fato é que quer continuar com sua esposa”, sentencia o ex-noivo de Cíntia (Susana González). “Eu estava indo tão bem com o Rogério… Maldita Paula! Ela jogou meu esforço no lixo!”, pragueja a filha de Elza (Elizabeth Dupeyrón).

“Você vai ter que fazer algo pra recuperá-lo. E rápido!”, incentiva Bruno, pondo lenha na fogueira. “Me ajuda a pensar em algo rápido e efetivo. Estou disposta a te recompensar bem”, avisa Vanessa, caindo no jogo do vilão. “De quanto dinheiro estamos falando?”, questiona Bruno, objetivo.

“Posso assegurar que o trato te convém. Seria a oportunidade de você voltar a ter suas próprias terras, como tanto sonho”, responde a vilã, sedutora. “Vanessa, eu trabalho com números!”, insiste ele, querendo algo mais específico. “Se você me ajudar com o Rogério, pode ficar com a parte do David (Jorge Aravena) do rancho”, propõe ela, deixando Bruno extremamente interessado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade