Vanessa pede para Jerônimo esquecer a mãe: “Nunca te deu valor”

Publicado em 15/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) ficará arrasado ao romper relações com sua mãe, já que ela (Janaína), descobriu que o filho mais velho, roubou a sua receita, que valia muito dinheiro; e vendeu para uma empresa de produtos alimentícios. E, além disso, a separou do amor de sua vida, no caso, Herculano (Humberto Martins). Já que após roubar a receita, Jerônimo jogou a carteira de Herculano, na cena do crime, o incriminando.

“Maior perdedor… Mais de cinquenta anos na cara e ainda corre atrás do primeiro filme! Minha mãe é muito mais forte que esse idiota… Um sujeito que mamou a vida inteira nas tetas dos Ferreira Lima… Eu livrei ela de boa…”, relatará Jerônimo, tentado justificar, o injustificável. Vanessa (Camila Queiroz), que estará ao lado de seu pilantra favorito, tentará fazer a cabeça de seu amado, contra a própria mãe.

“Esquece isso, Rojê… Janaína é gata, bem sucedida, o que deve ter de homem atrás dela… Para de pensar nesse assunto, vai, deixa sua mãe lá com seu irmão…Mas pra que essa bobagem agora de querer ficar com a barra limpa com a sua mãe? Você vai ser sócio da PopTV, cara, não precisa dela pra nada. Ou você tava imaginando que vocês iam voltar a conviver…? Tipo almocinho de domingo e tal… Família feliz, é isso?”, acrescentará Vanessa, mas Jerônimo, estará destruído por dentro, já que ele, enganou a sua mãe, mais uma vez.

Pilantra …

Jerônimo dirá a Vanessa, que sua batata, está assando, já que todos sabem que foi ele que roubou a receita de sua mãe. “Não era pra ela ter sacado que fui eu… Se o idiota do Herculano não tivesse se tocado do lance da carteira… não queria ter sacaneado ela, Vanessa!”, pontuará Jerônimo, que será interrompido por Vanessa, que revelará ao jovem, que ela, é a única pessoa que importa na vida dele.

“E você ia contar o que aconteceu naquela noite?Esquece, Rojê! Quando você colocou o seu irmão do lado da Nicole, você acabou com qualquer possibilidade de se entender com a sua coroa! E dane-se ela também! Nunca te deu valor, pô! Olha pra mim. Eu sou a sua família, pilantra. Sua parceira… Comigo cê vai poder contar sempre”, finalizará Vanessa, se achando a toda poderosa.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade