Vanessa pede para Jerônimo desaparecer do mapa

Publicado em 06/06/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) pede para Jerônimo (Jesuíta Barbosa) sumir do mapa, já que ele roubou boa parte dos milionários da alta sociedade carioca, entre eles, Mercedes Ferreira Lima (Totia Meireles). Nesse caso, Jerônimo teve ajuda de Galdino (Gabriel Godoy).

Mas ele irá ignorar a pilantra e acabará preso. “Quem diria que você, Rojê Guerreiro, que vivia se gabando de ser amigo do Johnny Deep, um dia ia se orgulhar de dizer essa frase: o povão se identificou…”, acrescentará Vanessa, feliz com o êxito de Jerônimo.

Perto do fim…

Jerônimo contará para Vanessa que ainda está revoltada e pretende humilhar ainda mais os Ferreira Lima. “Beleza, Rojê, foi divertido humilhar a Mercedes e o Quinzinho, mas cê podia parar por aqui… Obrigar os dois a trabalhar no Televendão? Pra quê? E esse lance do Galdino? Você é um cara esperto, sabe que essa bolha uma hora explode. A gente tá rico já, bora sumir daqui! Vamos sumir sim, pilantra”, concluirá Vanessa, sendo sarcástico.

Mas Vanessa tentará abrir o olho do pilantra e será em vão. Já que ele, acabará sendo preso. “Que irmão, Rojê???!!! O João não tá nem aí pra você! Esquece ele também! A gente tá rico, gato, bora torrar essa grana num paraíso qualquer, antes que essa bolha estoure!”, finalizará Vanessa, já de saída.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade