Vanessa pede ‘demissão’ da PopTV

Publicado em 27/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) pedirá demissão da PopTV. Mas isso fará parte de um plano, plano esse o de se reaproximar cada vez mais do filho caçula de Mereces (Totia Meireles). A pilantra fará cena, e Quinzinho (Caio Paduan) cairá igual a um patinho na encenação da ‘malandra’. “Tá tudo bem, Quinzinho, eu imagino que ela deve ter exigido que você fique longe de mim. E é por isso mesmo que tô aqui. Eu quero a minha demissão”, acrescentará Vanessa, sendo irônica. 

Quinzinho tentará pedir para a funcionária continuar na empresa dos Ferreira Lima. Mas Vanessa continuará fazendo charminho. ”Sair da Pop TV? Vanessa, também não precisa disso”, bradará o jovem, sendo respondido por uma Vanessa, extremamente ardilosa. “Precisa sim, Quinzinho… Não tô mais nem aí pro meu programa… Eu me decepcionei um pouco com essa vida, essa exposição toda… Ainda mais agora, com a entrevista do João, a história da Nicole vindo à tona de novo… Não aguento mais tanta confusão…Você não tá entendendo, Quinzinho… Não foi só essa briga que me deixou abalada… É horrível ver a Dandara do seu lado, sabendo que ela não te dá valor, não abre mão de nada por você… E depois daquele nosso beijo… Não dá, cê entende… Não consigo mais ficar perto de você… É difícil demais pra mim…”, sentenciará Vanessa, pagando paixão para o milionário. Mas tudo encenação da comparsa de Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

A mentira tem perna curta 

Quinzinho pedirá para Vanessa pensar com calma em relação a sua demissão. Mas ela, continuará com a sua ‘atuação’ de quinta. “Olha, daqui a pouco ninguém mais lembra dessa história… E a raiva da Dandara vai passar, cê vai ver… Ela só precisa de um tempo…”, acrescentará Quinzinho, que ainda continua apaixonado por Dandara.

Mas Vanessa mexerá cada vez mais, com o psicológico do milionário. “Tô achando melhor ficar longe do Brasil… Longe de tudo. Tentar esquecer o que rolou entre a gente e não ficar imaginando o que não rolou… Valeu por tudo, tá?”, finalizará Vanessa, beijando a sua presa, no rosto. Vale ressaltar, que por causa de Vanessa, Dandara (Dandara Mariana) terminará o seu casamento com Quinzinho.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade