Fina Estampa

Vanessa pede ajuda a Esther para ser a estilista da Fio Carioca

A jovem apela para conseguir a aprovação de Paulo

Publicado em 12/06/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Vanessa (Milena Toscano) vai apelar para conseguir se tornar a estilista da Fio Carioca. Depois de ter seus croquis reprovados por Paulo (Dan Stulbach), a jovem decide pedir ajuda a nada menos que Esther (Julia Lemmertz).

Esther, claro, fica abismada com o pedido, e lembra Vanessa de que saiu da empresa justamente porque flagrou a jovem dormindo com o seu marido. “Você quer os desenhos, croquis, o que me inspirou para desenhar a coleção. Tudo de mão beijada para apresentar como ideia sua…”

A garota insiste e diz que depois da aprovação de Paulo, ela dirá a verdade: “Ele não tem saída! Esther, você fez a Fio Carioca ser o que é. Ele depende de você, das suas criações…”, argumenta. Vanessa deixa Esther com um cartão com os seus contatos e pede para ela pensar no assunto.

A estilista reflete e conclui que precisa ajudar a Fio Carioca, empresa que construiu. Ela, então, liga para Vanessa e avisa de sua decisão: “Vou fazer pela Fio Carioca, por respeito aos funcionários que sempre defenderam a empresa, e a história dessa marca que eu ajudei a criar”, diz.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade