Fina Estampa

Vanessa pede a Paulo para ser estilista da Fio Carioca

A jovem quer aproveitar a chance para subir na vida

Publicado em 03/06/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Vanessa (Milena Toscano) vai mostrar que está com pressa para subir na vida. Mal recebeu de Paulo (Dan Stulbach) a promessa de um trabalho na Fio Carioca, a jovem já propõe logo ficar no lugar de Esther (Julia Lemmertz) e se tornar a nova estilista da grife.

Tudo começa quando Paulo pergunta à ex-recepcionista do Le Velmont o que ela pode fazer na empresa. “Nunca trabalhei com moda, vou precisar de um tempo, mas quando eu era criança, adorava desenhar vestidos para as minhas bonecas”, diz. Paulo, então, sugere que ela faça um estágio. “Na verdade, minha ideia era outra. E se eu tentasse fazer a nova coleção da Fio Carioca?”, propõe Vanessa.

Mas Paulo não leva o pedido a sério. “Isso não é tarefa para amadores. Já tentei contratar uma fashion designer para substituir a Esther, mas as melhores estão ocupadas”, revela ele. Mas Vanessa insiste: “Então me dá essa oportunidade. Você não perde nada com isso. E garanto que não vai ficar decepcionado”. Paulo, então, promete pensar a respeito.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade