DE VOLTA

Vanessa Giácomo vive amor proibido em Império

Novela de Aguinaldo Silva está de volta na próxima segunda-feira (12)

Publicado em 06/04/2021

A Globo passa a transmitir, a partir da próxima segunda-feira (12), a novela Império. A trama de Aguinaldo Silva, exibida originalmente em 2014, nunca foi reprisada no canal e substituirá Amor de Mãe na faixa das 21h.

Na produção, Vanessa Giácomo vive a jovem Eliane. A esposa de Evaldo (Thiago Martins), precisa lidar com um casamento sem graça com o marido. Apesar de ele ser um bom parceiro, não consegue suprir sua principal característica: o romantismo. Ela vive sob os olhares controladores de sua irmã, a vilã Cora (Marjorie Estiano).

No entanto, as coisas mudam com a chegada de seu cunhado José Alfredo (Chay Suede). Desempregado, ele decide tentar a vida no Rio de Janeiro e, sem escolha, precisa se hospedar na casa do irmão. Por lá, também mora o amor de sua vida e os dois não imaginam que surgirá uma paixão proibida entre eles.

Apaixonados, o jovem casal arma um plano para fugir. No entanto, no dia marcado, a mulher passa mal e Cora (Marjorie Estiano) revela que sabe toda a verdade. A ideia não dá certo e os dois se vêem sem rumo e acabam se separando. O rapaz passa a trabalhar com Sebastião Feliciano (Reginaldo Faria) e não fica sabendo da gravidez da namorada. O tempo passa e Malu Galli assume a personagem na fase adulta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade