Paixão criminosa

Vanessa Giácomo revela assistir Pega Pega para entender amor do público pelos bandidos da novela

A famosa relembra público dividido entre Júlio e Domênico

Publicado em 28/07/2021

Em Pega Pega, novela das 19h de Claudia Souto reprisada pela TV Globo, Vanessa Giácomo interpreta a policial Antônia, que investiga o roubo que acontece no Carioca Palace. A estrela revela não ter assistido a primeira exibição do folhetim.

“Eu gostava tanto da novela, mas não conseguia acompanhar porque estava sempre presa no estúdio. Antes, era o que dava para assistir. Agora, eu vou vê-la na íntegra para entender o que os ladrões fizeram para serem amados em vez de odiados”, afirmou a atriz em entrevista ao jornalista Daniel Farad, do Notícias da TV.

A famosa recorda a torcida do público por Júlio (Thiago Martins) e Domênico (Marcos Veras), pretendentes da personagem que ela viveu. “As pessoas se organizaram em fã-clubes, e eu lembro que foi bem equilibrado. Uma metade torcia para que Antônia terminasse com o bandido e, a outra, justamente com o colega dela na Polícia Civil”, apontou Vanessa.

A artista lembrou com carinho a parceria com Veras. “Eu ganhei um amigo para a minha vida, porque era uma alegria trabalhar com ele. Eu ria o dia inteiro, minha barriga chegava a doer”, disse Giácomo, que recentemente renovou contrato com a platinada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade