Mãe e filha

Vanessa Gerbelli homenageia Marquezine e celebra parceria dupla com a atriz: “Sorte de reencontrar”

Atriz publicou foto da colega de profissão e mandou recado

Publicado em 05/08/2021

Bruna Marquezine comemorou 26 anos de idade nesta quarta-feira (4) e recebeu felicitações de inúmeros famosos nas redes sociais. Um exemplo é Vanessa Gerbelli, que postou em seu Instagram uma foto da colega de profissão, com quem contracenou em Mulheres Apaixonadas (2003), quando Marquezine era ainda uma criança e deu vida à icônica Salete.

A atriz escolheu uma foto publicitária de Bruna, na qual ela está repleta de plumas coloridas. “Feliz dia pra essa menina @brunamarquezine que mora no meu coração e que eu tive a sorte de reencontrar este ano! Toda a felicidade, alegria, amor e paz, querida… É encantador ver a mulher em que você se transformou. Te amo! ❤️ #brunabday #brunamarquezine“, legendou Vanessa.

Neste comentário, Vanessa celebra o reencontro com Bruna frente às câmeras. Isso porque as duas voltaram a contracenar juntas em uma outra produção audiovisual, justamente como mãe e filha, assim como aconteceu na novela de Manoel Carlos, 18 anos atrás. Elas fazem parte da nova série brasileira da Netflix, intitulada Maldivas.

A história se passa em um condomínio chamado Maldivas, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. É daí que vem o título da atração. Marquezine interpreta Liz, uma goiana que se muda para o Rio com o objetivo de reencontrar sua mãe. Manu Gavassi, também no elenco, viverá Milene, a rainha do Maldivas.

Veja postagem de Vanessa Gerbelli em homenagem à Bruna Marquezine:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade