Vanessa Gerbelli fala sobre Mulheres Apaixonadas e Bruna Marquezine: “Estrondo de atriz mirim”

A famosa esclareceu também sua ida à Record TV em 2005

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como a Fernanda de Mulheres Apaixonadas (2003), trama das 21h de Manoel Carlos que é exibida pelo canal pago Viva, Vanessa Gerbelli relembrou como foi atuar pela primeira vez num folhetim do horário nobre da TV Globo.

“Ali foi a primeira vez em que percebi a paixão nacional pelas novelas das oito. Tudo o que acontecia na novela era comentado, antecipado, discutido pelo público. De repente, andar nas ruas ficou impossível, tamanha a curiosidade das pessoas pela novela, pelas personagens”, declarou a atriz à Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A artista destacou também o trabalho com Bruna Marquezine, que viveu a pequena Salete, filha de Fernanda. “Me lembro de adorar receber os capítulos e ler as cenas que o Manoel Carlos escrevia para mim e para a Bruna, aquele estrondo de atriz mirim – hoje é um estrondo de mulher também, né? Era um deleite”, enalteceu.

A famosa se recordou também quando foi para a Record TV, em 2005. “Eu não ‘saí’ da Globo em 2005. Meu contrato de prazo longo terminou e não foi renovado, se não me engano, após a novela Da Cor Do Pecado”, explicou Gerbelli, que recentemente atuou em Jesus (2018-2019).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio