Vanessa fica desolada após receber a notícia da morte de Jerônimo

Publicado em 18/07/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) ficará desolada com a possível morte de Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Ela descobrirá do acidente envolvendo o grande amor de sua vida através de programas na TV. A princípio, o programa dará como certa a morte de Jerônimo.

Mas, Jerônimo não morreu no acidente, já que ele usou esse fato para deixar o país. Tudo após aplicar um golpe financeiro nos ricos e famosos do Rio de Janeiro. “O empresário Rojê Guerreiro, dono da emissora TeleVendão, foi dado como morto após um grave acidente”, diz Murilo (Marcelo Valle).

Vanessa chega em casa e ficará desolada com a notícia da morte de seu comparsa. “Ah, Pilantra… como eu vou fazer sem você…?”, conclui Vanessa, que ficará desesperada com a situação. Mas, em um futuro próximo Vanessa descobrirá que Jerônimo não morreu.

Verão 90 está em sua reta final, a partir do dia 29 de julho estreia Bom Sucesso, a nova novela das 19 horas da TV Globo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.